Carros FIAT: por que fazer essa escolha?

Durante 120 anos, os carros FIAT nunca tiveram problemas que se destacassem como uma marca premium e elegante.

Afinal, ainda hoje, pouco mudou, pois todos reconhecerão o seu FIAT no momento em que você chegar ao seu destino. 

Seja nas pontas de exaustão de quadra exclusivas da classe no 124 Spider Abarth ou na curvatura arrojada do 500X, há algo para todos na atual linha da marca italiana.

Sinta o estilo e a engenharia italiana exclusiva, dirigindo-se a uma concessionária FIAT e testando a condução de qualquer carro novo ou usado que se destaque para você. 

Entretanto, até lá, vamos explorar as razões pelas quais você vai querer escolher os carros FIAT como seu próximo carro:

Artesanato e Conforto Premium Italiano

carros fiat

Sempre se pergunte: A FIAT é italiana? Entre em qualquer um dos veículos da linha FIAT e você terá sua resposta a essa pergunta – como nada além de um passeio italiano pode oferecer um interior tão premium.

Afinal, dentro do seu passeio italiano, você terá sua escolha entre vinil, tecido premium ou estofados de couro – tudo também em sua escolha de cor. 

Acrescente algum conforto à mistura com assentos aquecidos disponíveis para mantê-lo aconchegado durante suas viagens de inverno para o sul ou para o seu passeio por São Paulo.

Para acompanhar o visual de luxo, couros granulados e acentos de alumínio oferecem um deleite aos olhos e deixam o tipo certo de impressão duradoura em todos os seus cavaleiros. 

Você sempre conectado com a Tecnologia Inovadora dos carros FIAT

Entre em seu carro italiano e acrescente um toque de alegria a seus discos com um sistema de informação e entretenimento com o sistema FIAT Connect ou Uconnect OS. 

Ambas as versões oferecem Apple CarPlay® e Android Auto™ para que você possa atender qualquer chamada telefônica recebida, responder a mensagens de texto e encontrar suas músicas favoritas com as mãos livres. 

Desse modo, quando você não está com disposição para a música de seu smartphone, o aplicativo SiriusXM® está disponível com mais de 100 estações de música, comédia, esportes e muito mais.

Fique à frente do pacote com todo o desempenho embalado

Cada modelo da linha FIAT tem um motor turboalimentado padrão sob o capô para garantir que você esteja sempre no comando de um passeio cheio de desempenho. 

Além disso, os modelos também contam com o turbo de quatro cilindros mais potente de sua classe, lembrando como a FIAT nunca descuida da qualidade.

Não se preocupe em perder em economia de combustível – com 30 mpg de rodovias estimadas, você se aventurará em torno do Rio de Janeiro enquanto se agarra a qualquer estrada sem se preocupar com seu próximo reabastecimento. 

Você também viajará com desempenho total com o motor 1.3L MultiAir Turbo com 177 cavalos de potência e o melhor torque da classe para um passeio premium, suave e rápido em qualquer lugar que você viaje.

Gostou do nosso artigo sobre os carros FIAT? Então aproveite e compartilhe este artigo com os seus amigos apaixonados por carros!

Dúvidas? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario

Estudante de Administração pela Universidade de São Paulo, atuo como redatora de conteúdo digital. Sou apaixonada por marketing digital, empreendedorismo, finanças e carros. Tornar esses assuntos fáceis de serem compreendidos por você, é o meu principal propósito!

0